Demi Lovato afirma: “Deus não coloca você em uma situação na qual não pode dar conta”

A cantora Demi Lovato acredita que passou por muitas experiências difíceis para seus 21 anos de idade. Mas ela nunca se desesperou ao ponto de achar que tudo daria errado. “Por mais difícil que a vida se torne, eu acredito em Deus e uma das coisas que me mantêm seguindo em frente é que Deus não coloca você em uma situação na qual não pode dar conta”, disse à revista Nylon.
Quando se internou na clínica de reabilitação para tratar seu alcoolismo, vício em drogas e distúrbio alimentar, ela pensou nisso. Demi sofreu, mas tinha certeza que tudo daria certo. “Era como ‘Isso é difícil e estou sofrendo com a dor emocional, mas isso não vai me matar. O que vai me matar é se eu continuar a agir assim’. Então decidi enfrentá-los na minha cabeça”, declarou a cantora, que lançou um livro de reflexões em 2013.

Ela não culpa a carreira, mas atrela seus problemas à pressão que colocou em si mesma. Na entrevista à Nylon, Demi revelou que queria ser a pessoa mais jovem a ganhar um Grammy e um Oscar, o que nunca aconteceu. “E está tudo bem. Mas eu estava tão determinada com tão pouca idade, e isso realmente mexeu comigo”.


Fonte: PopLine

Comentários